sexta-feira, 31 de julho de 2009

UAMPAF E PREFEITURA ORGANIZAM CASAMENTO COMUNITÁRIO




A Prefeitura atráves da SEMCAS e a UAMPAF pelo Departamento de Assistência Social organizam para dezembro de 2009 o CASAMENTO COMUNITÁRIO. O evento contará com o apoio do Cartório de Registros Civil e terá incrições e critérios definidos na segunda quinzena de agosto. A intenção e regularizar união de casais que hoje por falta de tempo e dinheiro estão irregulares e ainda proporcionar uma festa que reúna os casais, amigos, vizinhos, colegas e familiares em uma grande festa que festeje a UNIÃO e FAMILIA como recurso na solução dos problemas da nossa sociedade.
ORGANIZAÇÃO POR REGIÕES
Na semana que passou a Diretora do departamento de Assistência Social da UAMPAF a Presidente da Vila Luiza Ermides, O Secretário da SEMCAS Ermindo Simonetti e Presidente da união Saul Spinelli estiveram reunidos no cartório com Nelda Piovesan. Depois desta reunião serão reunidos os cinco vice da UAMPAF para organizar as inscrições por região e depois no final do ano realizar a festa e os casamentos. O Prefeito Airton Dipp assumiu o compromisso de apoiar integralmente o evento e destaca que atráves deste CASAMENTO COMUNITÁRIO é posivel celebrar a importância da familia.

Um comentário:

  1. Saul Espinelli, acerca de sua iniciativa junto a SENCAS e CARTÓRIO DE REGISTRO CIVÍL, proporcionando o "CASAMENTO COMUNITÁRIO"dando a oportunidade de regularizar a união dos casais, celebrando a importância da união civil, essa concerteza é uma grande conquista para a população de Passo Fundo.
    Parabenizo o Sr. prefeito Airton Langaro Dipp, que demonstra sempre seu apoio para com os passofundenses.

    atenciosamente,

    Daiane Montano
    Presidente Associação de Moradores
    Loteamento Pampa

    ResponderExcluir