terça-feira, 21 de julho de 2009

ESCOLA DA VILA IPIRANGA UMA LUTA DE QUEM ACREDITA NA EDUCAÇÃO








A Escola Irmã Maria Catarina na Vila Ipiranga foi ampliada em 2008 depois de dez anos de espera. Várias reuniões onde o movimento comunitário junto com a dinâmica e competente Direção daquele educandário não desistiram de conquistar esta obra de R$ 400 mil e que mostra que atráves da UNIÃO E FORÇA todos conseguem consolidar obras coletivas.
O Ex-Secretário Municipal de Educação Padre Alcides Guaresghi foi um dos apoiadores junto com o Vereador Diogenes Basegio (PDT) que marcou reuniões na SME para as lideranças. Foram reuniões, assinatura do contrato e depois a inauguração da obra.
A Professora Sofia de Oliveira, Diretora daquela escola, o Ex-Presidente da Associação de Moradores Osvaldir dos Santos, as lideranças , Antônio, Ivone Camargo e Carlos junto com o CCBI - Conselho Comunitário do Bairro Integração foram incansáveis nesta batalha e o resultado foi a obra que hoje serve para mais de 400 crianças. O Prefeito Airton Dipp que em 1992 entregou um prédio novo para esta comunidade, agora em 2008 atende também o pedido de ampliação. A UAMPAF cumprimenta o Prefeito Dipp e faz uma homenagem as Professoras Sofia de Oliveira e Rosane que a mais de 20 anos dedicam junto com aquela equipe maravilhosa suas vidas na qualidade da educação. VIVA A EDUCAÇÃO. VIVA A ESCOLA IRMÃ MARIA CATARINA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário