quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ginásio do Cecy Leite Costa -






Em 2006 o Deputado Federal Beto Albuquerque(PSB) recebeu na casa de seu pai aqui em Passo Fundo na Vila Rodrigues o Jornalista Saul Spinelli e Clélia Fontoura Martins Pinto, quando recebeu o pedido em nome do Professor Rudiguero então Diretor da Escola Cecy Leite Costa para pedir uma verba para a construção do ginásio.
Esta verba foi liberada em 2006 mas até agora infeslimente o Governo do Estado não licitou a obra e podemos no dia 25 de julho perder o dinheiro e o Cecy Leite Costa ficar sem o ginásio. A UAMPAF foi a Porto Alegre e foi recebida na Secretaria de Educação, junto com várias associações e lideranças da UPE, Direção da Escola e Presidente do COMUDES Antônio Spindolla. A promessa de agilizar a licitação ficou apenas no papel porque quase um ano depois as coisas continuam na mesma.
Os alunos do Cecy fecharam a Avenida Presidente Vargas no mês de junho protestando com a prática de esportes e pedindo SOCORRO as autoridades. Nas fotos você confere a visita das lideranças em POA e a manifestação dos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário