quarta-feira, 1 de julho de 2009

CASA FEAC organiza documentação das Associações de moradores















Atendimento pessoal aos Presidentes













Atendimento semanal na sede da UAMPAF





Um convênio com a CASA FEAC/UPF proporciona a regularização das Associações de Moradores junto a Receita Federal, CEF e INSS. Este trabalho feito pelos estágiários de contábeis e Administração é inédito e nas terças e quintas atende de forma individual as lideranças das filiadas da UAMPAF. O atendimento é Coordenado pela Professora Mirna Muraro e tem surtido muitos avanços para as entidades comunitárias que pela primeira vez na história do movimento podem organizar a parte administrativa e financeira.
O envolvidos neste projeto e com o apoio do Vices-Presidentes das cinco regiões estiveram com a CASA FEAC organizando o cinco mutirões onde foram encaminhados documentação para ser devidamente atualizadas dando baixa desta forma em multas hisóricas para as entidades.
Este trabalho é feito graças ao empenho do Vice-Presidente pela região oeste que não mede esforços para a estrutura estar a disposição de quem procura e precisa.
O convênio foi assinado pela DIREX com apoio do CONDEL - Conselho Deliberativo da UAMPAF que tem como Presidente Paulo Lopes.
A sede da UAMPAF fica nos fundos da Câmara de Vereadores e o telefone é (54) 3316-7117 - uampafimprensa@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário