domingo, 5 de julho de 2009

MEU BAIRRO MAIS VERDE É UM SUCESSO
















A UAMPAF iniciou no mês de junho/2008 mais um grande projeto em conjunto com a Secretaria de Meio Ambiente: MEU BAIRRO MAIS VERDE.
Este projeto tem sortido um grande evento nos bairros, uma vez que através dos pedidos das Associações de moradores a equipe da SMAM tem ido com sua equipe e plantado as arvores. Foi feito assim no CASE, Manoel Corralo, Xangrilá, Schisler, Vila Ipiranga e outras comunidades.
João Luiz dos Santos, Presidente da Associação de Moradores da Vila Alvorada e Coordenador do Projeto tem uma grande experiência neste setor e com apoio do Secretário Clóvis Alves o projeto tem recebido vários pedidos e apoios.
A CEEE através do seu Diretor Financeiro Caio Rocha fez a doação de 4.000 mudas de arvores, a Empresa FLORICULTURA PASSO VERDE através de seus Diretores Jorge e Claudia Berdim doaram dois caminhões de mudas grandes e boas para serem plantadas nas vilas.
A importância deste projeto é que tem sido colocado em prática junto com os moradores e alunos das escolas. O objetivo é plantar em torno de 10 mil mudas até dezembro de 2009. Um grande apoiador deste projeto tem sido o paisagista da PASSO VERDE, Ricardo Vicentini

Nenhum comentário:

Postar um comentário