domingo, 5 de julho de 2009

PROJETO PREVÊ NENHUMA RUA SEM PLACA DE IDENTIFICAÇÃO





Um dos maiores problemas de uma cidade á a falta de sinalização nas ruas e identificação das comunidades. A UAMPAF sabendo disso firmou uma parceria com a Prefeitura e tem feito a sua parte. O Presidente da Associação de Moradores visita as ruas e verifica as que estão sem placas e envia um pedido para a STMUS – na Prefeitura que manda fazer as mesmas com uma parceria com a TECNOVISUAL. Algumas vilas contaram com mutirões de moradores para acolocação de placas e por isto o movimento comunitário sabe da importância da prioridade deste serviço.
Foram formadas duas equipes de funcionários que diariamente seguem nos bairros colocando as placas nos postes ou nas casas para identificar as ruas e acesso das comunidades.
Este serviço facilita o trabalho dos Correios, CORSAN, RGE, Corpo de Bombeiros, Policia, Tele-entrega e das pessoas que buscam o endereço de amigos e familiares. A UAMPAF deseja até final de 2010 estar com toda a cidade emplacada. Um trabalho de união entre as Associações e o Poder Público. O nome da campanha é MINHA RUA TEM NOME, e se tem nome minha gente tem que ter PLACA.
A campanha foi lançada oficialmente no Gabinete do Prefeito Airton Dipp com a presença de lideranças e autoridades da CORSAN, Correios e RGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário