sexta-feira, 31 de julho de 2009

REGIÃO LESTE SE REUNE COM PREFEITO DIPP E SECRETÁRIOS




A chuva não atrapalhou o sucesso da terceira reunião regional das associações realizada bimestralmente pela UAMPAF com o Prefeito, Vice e Secretários. No dia 11 de julho foi a vez da região leste que tem como Vice-Presidente o Líder comunitário Patric Cavalcanti. Os Presidentes puderam falar dos seus problemas e solicitar dos Secretários as respostas das reivindicações feitas no decorrer dos meses.
CAPELA MORTUÁRIA NO CEMITÉRIO DA PETRÓPOLIS
Dos vários temas abordados o Prefeito Dipp afirmou a prioridade para a construção da capela mortuária no cemitério da Petrópolis, que o PSF do Bairro São José terá atendimento também de ambulatório e que mesmo com dificuldades de investir em novos asfaltos em 2009 a SMOV terá que proporcionar a trafegabiliade das ruas respondendo as indagações de lideranças do Parque Farropilha.
PRONTO ATENDIMENTO NA VILA NOVA
Na reunião realizada na Faculdade Angloamericana o Prefeito Dipp garantiu junto com o Secretário de Saúde Alberi Grando a construção do PRONTOATENDIMENTO na Vila Nova e a colocação de mais médicos no ambulatório da São Luiza Gonzaga.
O Vice-Presidente da UAMPAF Patric Cavalcanti mostrou as principais reinvindicações da
região LESTE no DATA SHOW objetivando o encontro e aproximando as lideranças e integrantes do EXECUTIVO. Agora as próximas reuniões serão das região OESTE E SUL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário