terça-feira, 15 de dezembro de 2009

MODELO DE ATA DE ELEIÇÃO UNIFICADA E POSSE DA UAMPAF E ASSOCIAÇÕES FILIADAS

Colocamos aqui modelo de ata para que seja utilizada nas eleições da UAMPAF e filiadas, sendo que destacamos que todos os acontecimentos relevantes durante o pleito devem ser anotados na ata e que ao final a mesma deve ser preenchida de forma legivel e assinada pelos presentes.


Ata n°___
Aos vinte e oito dias do mês de Março do ano de dois mil e dez, no (local)_______________________________________,realizou-se as eleições para a Diretoria Executiva da Associação de Moradores do Bairro/Vila/Loteamento ____________________, conforme determinava o edital de convocação desta eleição e o regimento eleitoral. Para o pleito foram inscritas as seguintes chapas:chapa um -_________________,chapa dois -_______________. A Votação iniciou ás _________ horas e encerrou ás __________ horas no turno da manhã, iniciou ás ____________horas e encerrou ás___________ horas no turno da tarde. Durante o pleito registrou-se os seguintes fatos (ou não)__________________________________________________________________e a Comissão Eleitoral tomou as seguintes deliberações:__________________________
...Imediatamente encerrada a Eleição, iniciou-se a apuração dos votos definindo-se nos seguintes resultados: chapa um_________________ (número de votos por extenso) votos; chapa dois__________________votos; ...nulos____________ votos ; brancos_______ votos. Dessa forma o Presidente da Comissão Eleitoral promulgou o resultado proclamando assim a chapa______ , intitulada vencedora deste pleito. Portanto, a nova DIRETORIA EXECUTIVA das Associações de Moradores do Bairro/Vila/Loteamento__________________ fica assim constituída: Presidente-_____________________; Vice Presidente -_____________________; Primeiro Secretário - _________________; Segundo Secretário - ___________________; Primeiro Tesoureiro - __________________; Segundo Tesoureiro -________________.
CONSELHO FISCAL: Primeiro titular_________________________________, segundo titular _____________________________, terceiro titular ________________________Primeiro suplente _______________________, segundo suplente ______________________terceiro suplente __________________________________.
O Presidente da Comissão Eleitoral imediatamente deu posse a nova Diretoria Executiva da Associação de Moradores do Bairro/Vila/Loteamento ________________ . Sem nada a mais a constar nessa ata, lavro esta que vai assinada por mim e os demais presentes:___________________ Presidente da Comissão Eleitoral,...(assim lado a lado todos os participantes da apuração dos votos).

IMPORTANTE:
Sugerimos que cada Associação faça a ata em seu livro de atas com o resultado da eleição e ainda nome completo de todos os eleitos da Diretoria, contendo nome completo, CPF e cargo. Isto se faz indispensável para o sucesso do registro das eleições no cartório eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário