segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

LUIS MIGUEL SCHEIS É AMIGO DO MOVIMENTO COMUNITÁRIO

O Vereador e Ex-Presidente Luiz Miguel Scheis foi homenageado no último sábado, dia 05 de dezembro no primeiro encontro regional de lideranças comunitárias da FRACAB E UAMPAF com o TÍTULO AMIGO DO MOVIMENTO COMUNITÁRIO.
Luis Miguel recebeu esta distinção pelos relevantes serviços prestados ao movimento e suas lideranças ao longo de sua vida como radialista, policial e agora como politico. Houve destaque pela estrutura concedida a UAMPAF e suas noventa filiadas com a cessão da sede no prédio da TV CÂMARA (parte terrea). Com este ato porporcionou a independência do movimento e hoje todos os avanços foi possivel devido a este sensibilidade do nosso novo amigo do movimento, agora de forma oficial.

trajetória de sucesso

Natural de Passo Fundo, foi engraxate, garçom, radialista e policial civil. Foi eleito Vereador pelo PDT em 1996, vem desde lá realizando trabalhos sempre visando a melhoria da qualidade de vida do povo de nossa cidade, fato que se comprova, uma vez que a comunidade vem reconhecendo este trabalho, pois foi reeleito em 2000 e em 2004, ficando sempre entre os mais votados, demonstrando assim a aceitação dos Passo-Fundenses.Ao longo destes doze anos vários Projetos de Lei de sua autoria foram aprovados. Assumiu a Presidência da Câmara de Vereadores em 01 de janeiro de 2007, desde então vem participando efetivamente de decisões importantes para o desenvolvimento de nossa cidade, dentre elas a conclusão da obra de ampliação da Câmara de Vereadores, bem como vinda do CEFET para Passo Fundo, e as assinaturas dos protocolos para instalação das empresas ITALAC e mais recentemente a AMBEV, sendo esta, a maior maltaria da América do Sul, fato que reforça seu compromisso com os interesses da população.Incontáveis são as proposições que objetivam melhorias em todos os setores da cidade, e elaboração de Projetos de Lei que garantam dignidade à todas as camadas sociais de Passo Fundo.Sendo reeleito nas eleições de 2008, com a maior votação do PDT de Passo Fundo, 2.877 votos, o que demonstra o reconhecimento do povo passo-fundense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário