domingo, 14 de fevereiro de 2010

MORTARI PRESIDE REUNIÃO COM DELEGADO DORLEI MAFFI DA RECEITA FEDERAL E CASA FEAC





O Vice-Presidente da UAMPAF, Adelmo Mortari presidiu a reunião com o Delegado da Receita Federal Dorlei Maffi e Professora da Casa FEAC Mirna Muraro. Neste encontro realizado na quinta-feira dia 11 de fevereiro os Presidentes das Associações de Moradores puderam tirar as suas dúvidas sobre a regularização junto a Receita Federal e ainda a quitação de dívidas referente a não entrega da declaração do IMPOSTO DE RENDA. Embora as Associações não tenham renda são obrigadas a fazer a declaração de isento.
Professora Mirna destacou a parceria com a RECEITA FEDERAL para o cumprimento do calendário fiscal e assim tendo todas as certidões negativas necessárias.
Dorlei Maffi destacou que a RF esta a disposição da sociedade para facilitar a vida dos constribuintes e que a melhor formade trabalhar é realmente comprindo o calendário fiscal estabelecido em lei.
Mortari destacou o trabalho realizado nas terças e quintas na sede da UAMPAF com a CASA FEAC para o cumprimento deste calendário fiscal e ainda informou sobre a INTERNET que esta a disposição de todas as associações eseus filiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário