domingo, 14 de fevereiro de 2010

MAIS BELA COMUNITÁRIA 2010 É UM SUCESSO E VENCEDORAS RUMAM PARA PINHAL




A escolha da MAIS BELA COMUNITÁRIA de Passo Fundo foi marcada pela beleza, simpatia e inteligência de meninas que deram um show na passarela demostrando ter vocação para os desfiles. Candidatas que foram vencedoras em seus bairros e agora nesta disputa municipal também mostraram muita competência.
Depois deste show no último domingo 14 de fevereiro as vencedoras rumam para a etapa estadual em Balneário de Pinhal onde a FRACAB organiza o maior evento dos últimos dez anos. É Passo Fundo mostrando a beleza de nossa gente e além disto a organização e unidade do movimento comunitário quando o assunto é a valorização e integração das familias neste evento que é um dos mais antigos tradicionais de Passo Fundo
ORGANIZAÇÃO:
Fátima Lemes uma das organizadoras do evento destacou estar muito feliz pela escolha e ainda pelo envolvimento de todos para que a MAIS BELA COMUNITÁRIA esteja acima de quaisquer disputa, porque é um evento do movimento comunitário, das meninas e das familias. Fatima que é uma liderança eminente da UAMPAF registrou o apoio de figuras como a nossa Conselheira Tutelar Fernanda Lauffer e seus esposo Benhur Nunes, Danila e Fábio
DIREX DA UAMPAF
Elias Lemes, Vice-Presidente da UAMPAF e ainda Vice-Presidente da FRACAB registrou a alegria de estar organizando este evento. Nenhuma atividade da UAMPAF representa tanto a unidade das familias quanto o MAIS BELA. Se reunem neste evento as meninas, suas mães e pais, amigos e colegas e desta forma se mostra o quanto é importante organizarmos este evento todos os anos, destacou Elias Lemes. Estamos unidos na consolidação dos valores comunitários e principalmente na união das lideranças para os projetos coletivos. Isto é na UAMPAF e também na FRACAB, finalisou Lemes.
UGT
Como tem sido constante no movimento comunitário a UGT - União Geral dos Trabalhadores tem colaborado com as ações comunitárias. A viagem a Brasilia e Porto Alegre somente foi possivel com a colaboração da UGT que financiou o transporte. Agora a viagem para a MAIS BELA COMUNITÁRIA RS 2010 as lideranças comunitárias levam as suas candidatadas de Passo Fundo graças a colaboração da UGT e Prefeitura de Passo Fundo. Agradecemos o Lider Sindical Paulo Lopes que Presidente também o Conselho Deliberativo e Paulo Barck o nosso lider e Presidente da grande UGT.
JURADOS
A escolha dos jurados foi de forma a efetivamente a neutralidade ser um dos quesitos para a escolha. Desta forma a Direção da UAMPAF agradece a Jornalista da Diário da Manhã, Daniela Farias; Cabeleleiro de Porto Alegre da STÉTICA VISAGE Leandro Nunes; Radialista da Rádio Uirapuru Ronaldo Rosa; Representante da Hair Design Mara Lemes e ainda representando a Direção da UAMPAF e FRACAB mas sem direito a voto Elias Lemes. O evento contou com a apresentação do Vice-Presidente da UAMPAF, Vereador e Radialista da Planalto AM Patric Cavalcanti.
EVENTO EM PINHAL
Estarão representando Passo Fundo neste evento que é um dos principais do Estado quando se fala em beleza da mulher gaúcha as vencedoras do concurso em Passo Fundo. O evento será dia 20 de fevereiro de 2010 e a UAMPAF organiza um ônibus para levar as candidatas, seus familiares e as lideranças envolvidas no evento.


AS VENCEDORAS:
JACIARA DOS SANTOS -
MAIS BELA COMUNITÁRIA - VILA BOM JESUS.
ANA RENATA FLORÃO -
PRIMEIRA PRINCESA - VICTOR ISSLER
BRUNA ELISABETE P. DA ROSA -
SEGUNDA PRINCESA - PARQUE FARROPILHA
TAIS DOS SANTOS DA SILVA -
MISS SIMPATIA - SANTO ANTONIO DA PEDREIRA

"UNIDOS SOMOS FORTES"

Nenhum comentário:

Postar um comentário