sábado, 1 de agosto de 2009

UAMPAF ORGANIZA GINCANA ECOLÓGICA COM SME, SMAM E MINISTÉRIO PÚBLICO











A UAMPAF - União das Associações de Moradores de Passo Fundo junto com as Secretarias de Educação e Meio Ambiente e apoio do Ministério Público estará realizando em outubro de 2009 a GINCANA ECOLÓCIGA municipal nas escolas do municipio. A idéia é envolver Professores, alunos, funcionários e comunidade neste evento que já foi editado no movimento comunitário do Bairro Integração com muito sucesso e recolheu em apenas quatro escolas 4 toneladas de lixo reciclado (garrafas, jornais, papelão, ferro etc).
EDUCAÇÃO E LIMPEZA
O evento conta com projeto de Paulo Pinheiro (SMAM) apoio do Prefeito Airton Dipp e dos Secretários Clóvis Alves e Vera Vieira e como a edição de 2007 no Bairro Integração conta também com apoio do Promotor Paulo Cirne. Neste edição de 2009 além de recolher lixos que estariam indo para sangas e terrenos baldios a UAMPAF pretende que sejam organizadas atividades de educação da separação do lixo de forma ecológica.

Um comentário:

  1. Olá! Parabéns pela iniciativa de criar o blog. Esta é uma forma de aproximar a comunidade das questões que ocorrem na UAMPAF, além de tornar o trabalho cada vez mais transparente.

    ResponderExcluir