quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

BRIGADA MILITAR E UAMPAF LANÇAM POSTO POLICIAL MÓVEL EM JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO






A Brigada Militar e a Direção da UAMPAF lançaram em jantar de confraternização o projeto de posto policial móvel que passa a funcionar em abril de 2010. Este projeto foi uma luta de muitas lideranças comunitárias e agora com a VAN conseguida pela BM passa a ser implantado no municipio garantindo mais seguranças nas vilas e bairros de Passo Fundo.
Os Comandantes da BM, Coronel Lima e Coronel Gonçalves recpionaram os lideres comunitários em um jantar nas dependências do galpão tradicionalista da BM e também tiveram a oportunidade de falar sobre os projetos do PRONACIS que será implantado com verba federal no corrente ano.
Na oportunidade foi entregue aos comandantes um trabalho em couro com o desenho do soldado em agradecimento a parceria da BM com a UAMPAF e também selando este projeto que a muito era esperado pelo movimento.
O Presidente Saul Spinelli destacou que o movimento esta unido e forte em busca de conquistas e a segurança é uma delas, mas destacou que os ginásios e campos devem ser ocupados pela prática de esportes envolvendo jovens e crianças. Que devemos unir e valorizar a familia para combater os altos indices de violência que nos assusta.
DEPARTAMENTO DE SEGURANÇA:
O Presidente ainda destacou que toda a organização deste trabalho de policiamento com POSTO MÓVEL será debatido com as associações e a BM atráves do Departamento de Segurança da UAMPAF que ainda discutirá com a Prefeitura os investimentos em vigilância nas vilas e a rápida politica de atividades de esporte, lazer e cultura envolvendo as comunidades dos bairros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário