quinta-feira, 31 de março de 2011

!!! UAMPAF visita Secretária Municipal de Segurança !!!!


O Presidente da UAMPAF, Antônio dos Santos e a Conselheira Fiscal Fátima Lemes, estiveram reunidos com o Secretário Municipal de Segurança Márcio Assis Patussi, para tratarem assuntos sobre a construção do novo Módulo Policial no Parque da Gare, sendo que este novo Módulo além de abrigar a Brigada Militar também servirá para a Guarda Municipal, iniciando-se assim a tão sonhada revitalização do Parque da Gare. Também foi tratado sobre os projetos Mulheres da Paz, que vai qualificar duzentas mulheres acima de 18 anos de idade para trabalhar nos bairros de Passo Fundo, Projeto Protejo que vai beneficiar duzentos jovens com idade entre 16 e 24 anos de idade com cursos de qualificação. Esses jovens receberão além dos cursos uma bolsa no valor de cem reais, lanche e vale-transportes. Projetos esses do PRONASCI.

quinta-feira, 24 de março de 2011

!!!!!!!!!!!!!!! Sala de informatica na Vila Nossa Senhora Aparecida!!!!!!!!!!!!





A UAMPAF, instalou uma nova sala de informatica na Associação dos Moradores da Vila Nossa Senhora Aparecida em parceria com o clube de mães e Associação dos Moradores, esta iniciativa só foi possível porque uma empresa de Passo Fundo fez a doação de alguns computadores totalizando 8 maquinas.
esta sala beneficiará crianças,adolescentes, jovens e integrantes do grupo do DATTI e demais moradores que terão a oportunidade de fazer o primeiro contato com a informatica.
O presidente da Associação Iraceu Gazola agradeceu o empenho do Presidente Antônio dos Santos em realizar este sonho da Associação.
O presidente da UAMPAF diz que esta é uma das atribuições da entidade em colaborar para o desenvolvimento e crescimento intelectual das pessoas residem em nossas comunidades.

!!!!!!!!!!! Kevin, e mais uma conquista !!!!!!!!!!!!!!



Veio mais um premio para passo fundo,kevin conseguiu o 4º lugar,no Rodeio Internacional de Caxias do Sul,concorreu com 14 candidatos, e ja esta se preparando para ser um dos representantes de Passo Fundo no Rodeio de Carazinho que acontecera nos dias 7 a 10 de abril.
Boa Sorte, são os votos de todo o Movimento Comunitário de Passo Fundo.

!!!!!!!!!!!! UAMPAF visita Brigada Militar!!!!!!!!!!


No dia 22 de Março de 2011, o Presidente da UAMPAF Antônio dos Santos e a Conselheira Fiscal Fátima Lemes estiveram em visita ao Major Zanottelli, tratando assuntos sobre o trabalho desenvolvido pelo Posto Móvel Comunitário da Brigada Militar.
Reafirmando desta forma o comprometimento do Movimento Comunitário de Passo Fundo através da UAMPAF nesta parceria que muitos beneficio tem trazido a toda Comunidade, no que diz respeito a segurança pública no Município.

sexta-feira, 11 de março de 2011

''''Kevin Cechetti''''' O Gaiteiro de Passo Fundo''''



O nosso amigo Kevin Cechetti serve de exemplo para nossas crianças, adolescentes e jovens, pois tem sido persistente e premiado em varios rodeios por onde tem passado, nos sentimos orgulhosos de fazer parte desta historia e saber que nossa cultura esta sendo preservada: pois povo sem Cultura acaba sendo escravizado.
Parabéns nosso amigo, que Deus abençoe você e sua familia e que você sirva realmente de incentivo a outras crianças para que elas entendam que o caminho certo quem escolhe somos nos mesmos.