quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Inauguração Praça Lot. Pampa!!!




Inaugurada mais uma praça em Passo Fundo! Desta vez foi a vez do Loteamento Pampa, inauguração esta que contou com a presença de várias autoridades, moradores e crianças do Loteamento!!! Mais uma obra realizada pelo Orçamento Cidadão.


Parceria da UPF com a UAMPAF!!


Reunião para a Regularização das Declarações de Imposto de Renda das Associações de Moradores, realizada em 2010 do exercício de 2009!!!
Foram, ao todo, mais de 50% das Associações regularizadas!!

Planejamento Urbano!!!




Planejamento Urbano no Bairro Integração que terá início em Setembro de 2010, coordenado pelo Professor Henrique Dias Blois. Estiveram participando da reunião Marcos A. Tumelero, (vice-presidente região oeste da UAMPAF), Eloi Roque Carvalho (presidente do Loteamento Parque Recreio) e estagiárias da UPF (Bernardete e Franciele).


Uma parceria da UPF com a UAMPAF!!!




quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Associação Lucas Araújo, reuniu-se com o Prefeito.

No dia 22 de Julho do corrente ano, esteve reunido no Gabinete do Prefeito Airton Lângaro Dipp, o Sr. Clédio Patias, presidente da Associação Lucas Araújo, o Sr. Sidnei Bonfante, para tratar de assuntos referentes ao Bairro Lucas Araújo.

Entrega da Capela Mortuária do Bairro Lucas Araújo!


No mês de Julho de 2010, foi entregue à Associação dos Moradores do Bairro Lucas Araújo a Capela Mortuária construida com verba do Orçamento Cidadão 2007 / 2008, antiga reivindicação da comunidade!!!

Encerramento do Curso de Culinária!!!







Curso de Culinária promovido pelo Departamento Feminino da UAMPAF, em parceria com o Moinho Santa Maria, teve a participação de mais de 300 pessoas em 12 comunidades!