terça-feira, 20 de outubro de 2009

CAMPEONATO DE FUTSAL HÉLIO TOLDO UAMPAF/SEDEC É UM SUCESSO














O Presidente da UAMPAF Saul Spinelli comemora com sua diretoria o sucesso do campeonato Hélio Toldo. São 86 equipes e mais de 190 jogos no ginasião TEIXERINHA. Spinelli destaca o apoio d SEDEC e a dedicação o compaheiro Antônio dos Santos (Vice-Presidente região oeste).

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

UAMPAF COMEMORA OS 40 ANOS DO PRESIDENTE SAUL SPINELLI EM REUNIÃO SURPRESA





No dia 26 de setembro de 2009 na reunião mensal da UAMPAF os Presidentes de associações de bairros organizados pela lider comunitária Fátima Lemes e o Vice Presidente da UAMPAF da região oeste Antônio dos Santos fizeram uma homenagem surpresa para o Jornalista e Presidente da entidade Saul Spinelli. Spinelli completou neste dia 40 anos de idade e foi cumprimentado pelas lideranças e amigos que também comeram um bolo com o aniversariante.
Saul Spinelli atua no movimento a 22 anos tendo iniciado nesta luta pelo seu amigo Paulo Monteiro então Presidente da UAMPAF e hoje esta entre as principais lideranças da região e junto com sua equipe implantou projetos para o movimento comunitário que servem de exemplo para outras cidades. Eleições unificadas, abertura do colégio eleioral,urnas eletrônicas, ginacana ecolóciga, emplacamento de ruas, agricultura urbana, cursos de informática, campeonato de esportes, regularização administrativa das filiadas entre outros projetos.
Saul Spinelli, Presidente a UAMPAF desde abril de 2008 e trabalha na Rádio e Jornal Diário AM 570 a 18 anos.

CONTINUA PROJETO DE NENHUMA RUA SEM PLACA

A parceria para colocação de placas nas ruas de Passo Fundo continua a todo o vapor e os resultados é a facilitação do trabalho dos Correios, Policial, Bombeiros, tele-entrega e visitantes. Na última semana o novo Loteamento Parque do Sol que recebe casas para 100 familias em outbro/2009 teve as ruas emplacadas. Um trabalho que segue com a colaboração das Associações de Moradores, Prefeitura e Tecnovisual. Para ter as ruas emplacadas a associação somente precisa enviar para a UAMPAF, CAB ou STMUS a listagem do nome das ruas com o número de placas necessário.

MOVIMENTO COMUNITÁRIO SOLICITA URNAS ELETRÔNICAS PARA ELEIÇÕES 2010


O Presidente do CONDEL - Conselho Deliberativo da UAMPAF Paulo Lopes, Presidente da DIREX Saul Spinelli juntamente com os lideres Fabiano Groff Rossini (Parque Bela Vista), Selmo Tonet (São LuizGonzaga), e Rudimar dos Santos (Vila Isabel) entregaram o pedido de solicitação de utilização das urnas eletrônicas para as eleições unificadas em março de 2010. Serão 89 associações e mais a Direção da entidade escolhendo seus novos dirigentes e com a participação de 20.000 eleitores. A entrega foi feita no Cartório eleitoral de Passo Fundo para o seu Coordenador Domingos Menin.